Se voce esta procurando a metade da sua alma, encontrou o lugar certo, este site vai te ajudar muito, com seriedade e idoniedade....
sábado, 31 de maio de 2008
QUE PAIS É ESSE???
Mas é já com o saco na lua que vou me despedindo deste pais......nao aguento mais ouvir falar em Lula, tanto escândalo, tanto político corrupto declarado e enrustido que já não dá mais, portanto eu vou é embora daqui...
Um comentário:
e saiu pra onde?
realmente, há de se perder a paciência com o país.
obrigada pela visita ao blog.
Postar um comentário